Azul inicia conexão entre Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO)

Nova linha obteve grande aceitação já no primeiro voo, saindo de Cuiabá a aeronave estava com capacidade de lotação acima dos 85% e de Porto Velho a Manaus completou sua capacidade de 118 assentos

TAM e Gol perdem mercado e Avianca cresce 45%
Em dois anos, Paraná quadruplica investimentos em aeroportos
Avianca Brasil firma acordo de compartilhamento de voos com a Etihad Airways

A Azul Linhas Aéreas estreou seu primeiro voo rumo a Porto Velho (RO) via Cuiabá. A aeronave, um E-jet 195, de matrícula PR-AXC, com capacidade para 118 assentos, decolou com ocupação acima dos 85%. Na etapa seguinte, partindo da capital rondoniense com destino a Manaus (AM), o voo saiu com 100% de ocupação.

Com voos ligando Porto Velho a Manaus e Cuiabá, a companhia passa a operar em uma rota de grande demanda no Norte do País. “O primeiro dia da nova operação já nos dá uma prévia do enorme potencial da região. Passamos a oferecer um serviço aéreo de qualidade entre três grandes cidades, com horários convenientes e preços muito competitivos”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul. Ainda, em Cuiabá é possível fazer conexão direta a Campo Grande.

Para marcar a data, a Azul está oferecendo passagens de Cuiabá e Manaus a Porto Velho com tarifas a partir de R$149,00 em até 10x sem juros. As operações estão sendo realizadas com os jatos Embraer 190 e 195.

COMMENTS