Jamef customiza caminhões em homenagem à festa do Boi-Bumbá no Amazonas

Empresa estilizou os caminhões da frota amazonense para celebrar a tradicional festa que acontece no último final de semana de junho em Parintins

TRA Transporte da Amazônia foca suas operações na região Norte do País
Justiça Federal proíbe Log-In de construir Terminal Portuário das Lajes (AM)
Lufthansa está otimista com operações em Manaus (AM)

Para homenagear uma das mais tradicionais festas do folclore brasileiro, o Boi-Bumbá, em Parintins, no Amazonas, a Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, aplicou um envelopamento veicular comemorativo com os bois Garantido e Caprichoso, nos caminhões da frota amazonense.

Os caminhões trazem de cada lado a imagem de um dos bois, personagens do folclore nacional. “É uma homenagem à cultura local e a esta festa tão grandiosa que vem ganhando cada vez mais repercussão em todo o país”, afirma Paulo Nogueirão, diretor Comercial da Jamef.

A Jamef inaugurou sua filial em Manaus (AM) em 2011 e desde então busca a consolidação da marca na região. Atendida principalmente pelo modal aéreo, a filial está localizada no Polo Industrial, uma região estratégica para a empresa, pois reúne principalmente indústrias de informática, eletrônicos e relógios, produção que é distribuída para todo o País.

COMMENTS