Jamef customiza caminhões em homenagem à festa do Boi-Bumbá no Amazonas

Empresa estilizou os caminhões da frota amazonense para celebrar a tradicional festa que acontece no último final de semana de junho em Parintins

Caminhoneiro ainda não se adaptou à ZMRC de Manaus (AM)
ANTAQ divulga estudo sobre transporte fluvial de passageiros da região amazônica
Infraero obtém licença para criar depósito de entulho das obras do Aeroporto de Manaus (AM)

Para homenagear uma das mais tradicionais festas do folclore brasileiro, o Boi-Bumbá, em Parintins, no Amazonas, a Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, aplicou um envelopamento veicular comemorativo com os bois Garantido e Caprichoso, nos caminhões da frota amazonense.

Os caminhões trazem de cada lado a imagem de um dos bois, personagens do folclore nacional. “É uma homenagem à cultura local e a esta festa tão grandiosa que vem ganhando cada vez mais repercussão em todo o país”, afirma Paulo Nogueirão, diretor Comercial da Jamef.

A Jamef inaugurou sua filial em Manaus (AM) em 2011 e desde então busca a consolidação da marca na região. Atendida principalmente pelo modal aéreo, a filial está localizada no Polo Industrial, uma região estratégica para a empresa, pois reúne principalmente indústrias de informática, eletrônicos e relógios, produção que é distribuída para todo o País.

COMMENTS