Infraero homologa licitação para projetos no Aeroporto de Macapá (AP)

Com proposta de R$ 3,9 milhões, a empresa vencedora foi a Laghi Engenharia Ltda. A previsão é que as obras sejam concluídas até o primeiro semestre de 2013

Infraero conclui revitalização da pista auxiliar do Aeroporto de Belém (PA)
Motor Rolls-Royce equipará aeronaves da Lufthansa
Aeroporto de São Gonçalo (RN) antecipa prazo para início das operações

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) homologou, na terça-feira (14), a licitação para a contratação de uma empresa para elaboração dos projetos de engenharia do Aeroporto Internacional Alberto Alcolumbre, de Macapá (AP). A vencedora foi a Laghi Engenharia Ltda, que apresentou proposta de R$ 3,69 milhões. Ela será responsável pelas etapas de serviços e estudos preliminares, projetos básicos e executivos e serviços complementares.

O novo terminal de passageiros do terminal aeroportuário terá capacidade projetada para atender 1,13 milhão de passageiros anualmente. Os projetos a serem executados incluem ainda as novas instalações do estacionamento de veículos, acesso viário e ampliação do pátio de aeronaves, por exemplo. Após a assinatura da Ordem de Serviço, a empresa vencedora terá 540 dias para elaborar os projetos. O planejamento da Infraero prevê que todo o serviço seja concluído até o primeiro semestre de 2013.

COMMENTS