Citroën inaugura nova loja no nordeste

Concessionária abre suas portas com previsão de vendas de 2,7 mil unidades já em 2012

Preço do pedágio da MG-050 aumentará 7,31%
Novo prefeito de SP vai afrouxar regras da inspeção veicular
Fabricantes de veículos acreditam na retomada do crescimento em 2015
O Grupo Mirai inaugurou, na terça-feira (20), uma nova concessionária na cidade de Vitória da Conquista (BA). Foram investidos R$ 2,5 milhões e gerados 30 empregos diretos e outros 70 indiretos. A nova loja, nomeada Citroën Unique, é a primeira casa Citroën do grupo empresarial.

A concessionária vai atender, além dos consumidores de Vitoria da Conquista, os dos municípios de Jequié, Guanambi, Brumado, Itapetinga e Itabuna. Vitoria da Conquista é a terceira maior cidade do Estado do Bahia e do Interior do Nordeste, juntamente com Caruaru. “O consumidor local passa a ter acesso a uma gama de produtos que reúnem design e tecnologia, fatores aliados a um atendimento personalizado que são os diferenciais da marca Citroën”, diz Pompílio Oliveira Andrade, diretor presidente do Grupo Mirai.

O executivo abre as portas da nova concessionária já com uma projeção de vendas expressiva: 75 unidades mensais. “A expectativa de vendas para a filial da Unique Vitoria da Conquista é de 50 veículos novos e 25 seminovos por mês, o que vai contribuir para que as vendas totais do grupo Mirai possam atingir o patamar de 2,7 mil carros já em 2012”.

COMMENTS