Cargill abre inscrições para o Programa de Trainees 2012

Estarão disponíveis 30 vagas para graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos de Engenharia, Economia, Agronomia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Zootecnia

Lucro líquido da Tegma cai 93% no primeiro trimestre do ano
Vendas de pacotes de viagens da Azul aumentam 29% em seis meses
Volvo é considerada a melhor empresa para trabalhar no Brasil

A empresa de alimentos e agronegócio Cargill abriu inscrições para o Programa de Trainees 2012. A companhia abre vagas para preparar jovens em início de carreira e com potencial, para que possam futuramente, integrar à empresa. Serão oferecidas cerca de 30 vagas e os interessados devem se candidatar até o dia 30 de setembro no hotsite www.traineescargill.com.br.

“A empresa está repleta de profissionais experientes que podem lhe ensinar muito, mas que ao mesmo tempo estão sempre dispostos a ouvir o seu ponto de vista. Tenha em mente que se o seu trabalho for bem feito, ele será reconhecido e as oportunidades virão”, explica Gabriel Felipe Bacchin Monegaglia, trainee da área de Açúcar e Etanol da Cargill.

Podem se candidatar jovens graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos de Engenharia, Economia, Agronomia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Zootecnia. Outros pré-requisitos exigidos são a fluência no idioma inglês e disponibilidade para morar em outra cidade ou Estado do Brasil.

Para acompanhar o processo de seleção, os candidatos também podem seguir o programa no Twitter: @traineescargill.

COMMENTS