Volvo inaugura nova concessionária em Passo Fundo (RS)

Foram investidos R$ 3,5 milhões na unidade de 3 mil m²; instalação conta com 26 boxes de atendimento, incluindo dois pit-stops para serviços rápidos

Grupo de concessionárias Volvo prevê crescimento de 25% na rede em São Paulo
Trecho duplicado da BR-277 é liberado para tráfego
Rede Dicave/Volvo inaugura nova concessionária em Santa Catarina

Com um investimento de R$ 3,5 milhões, a montadora Volvo – por meio do Grupo Dipesul – inaugurou neste mês de junho uma nova concessionária no município de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Com isso, a unidade passa a ser o principal ponto de atendimento na região. A inauguração faz parte do plano de ampliação e reestruturação da rede de concessionários Volvo

A unidade está localizada estrategicamente na BR-153, considerado um dos principais corredores de transporte para quem trafega entre a região central do Rio Grande do Sul, o Centro-Oeste de Santa Catarina e o Sul do Paraná.

Com uma área de 3 mil m², e construída em um terreno de 25 mil m², a unidade de Passo Fundo conta 60 funcionários, 26 boxes de atendimento, incluindo dois pit-stops para serviços rápidos.

Atualmente, o Grupo Dipesul atende com sete casas no estado gaúcho. Além da matriz, em Canoas, na Grande Porto Alegre, conta com concessionárias em Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Ijuí, Lageado e Uruguaiana.

COMMENTS