Volvo inaugura nova concessionária em Passo Fundo (RS)

Foram investidos R$ 3,5 milhões na unidade de 3 mil m²; instalação conta com 26 boxes de atendimento, incluindo dois pit-stops para serviços rápidos

Concessionária Apta entrega 19 ônibus escolares para Suzano, em SP
Volkswagen inaugura centro de treinamento em Goiânia (GO)
Suzuki inaugura nova concessionária no RJ

Com um investimento de R$ 3,5 milhões, a montadora Volvo – por meio do Grupo Dipesul – inaugurou neste mês de junho uma nova concessionária no município de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Com isso, a unidade passa a ser o principal ponto de atendimento na região. A inauguração faz parte do plano de ampliação e reestruturação da rede de concessionários Volvo

A unidade está localizada estrategicamente na BR-153, considerado um dos principais corredores de transporte para quem trafega entre a região central do Rio Grande do Sul, o Centro-Oeste de Santa Catarina e o Sul do Paraná.

Com uma área de 3 mil m², e construída em um terreno de 25 mil m², a unidade de Passo Fundo conta 60 funcionários, 26 boxes de atendimento, incluindo dois pit-stops para serviços rápidos.

Atualmente, o Grupo Dipesul atende com sete casas no estado gaúcho. Além da matriz, em Canoas, na Grande Porto Alegre, conta com concessionárias em Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Ijuí, Lageado e Uruguaiana.

COMMENTS