Retrak Empilhadeiras investe R$ 11,7 mi para ampliar frota

Empresa de locação e venda de empilhadeiras e transpaleteiras adquiriu 171 equipamentos e recebeu reforço da fabricante alemã Still em 2010

Escola de Trânsito do DER-PR firma acordo com Universidade da Alemanha
Elétrico e-Citaro chega à Alemanha
ZF inaugura centro técnico de compostos para produtos leves na Alemanha

A Retrak Empilhadeiras, empresa especializada em locação e venda de empilhadeiras e transpaleteiras, fechou o ano de 2010 com investimentos da ordem de R$ 11,7 milhões na aquisição de 171 equipamentos e respectivos acessórios (baterias e carregadores).

O diretor comercial da empresa, Nilson Rios, afirma que em 2011 a Retrak continuará investindo em renovação e ampliação da frota, uma política que tem se mostrado efetiva.  “Ultrapassamos a marca de 1.900 equipamentos em nossa frota de locação. Avaliamos 2010 como um ano excelente, puxado principalmente pela demanda de operadores logísticos, e essas aquisições nos deram agilidade para atendê-los”, diz o diretor.

O crescimento fez com que a empresa ganhasse o reforço da fabricante alemã Still, que produz as empilhadeiras retráteis FMX, patoladas EGV, frontais a contrapeso RX e a combustão CLX, além das transpaleteiras com homem a pé EGU e com operador a bordo ERX.

“Com apoio da Still, temos em nosso favor a rapidez na entrega de equipamentos e no pós-venda”, completa Rios.

COMMENTS