Braspress abre nova unidade em Juazeiro do Norte (CE)

Nova filial tem área total de 2 mil metros quadrados e oito docas para movimentação de cargas para atender, principalmente, as empresas instaladas no pólo calçadista da região

Braspress espera fechar 2011 com faturamento acima de R$ 800 mi
Braspress comemora 35 anos de história
Braspress lança campanha de incentivo à contratação de pessoas com necessidades especiais

Uma das maiores empresas de transporte de encomendas, a Braspress anunciou esta semana a abertura de mais uma filial em sua malha operacional. A inauguração da filial de Juazeiro do Norte, no Ceará, amplia a lista de unidades operacionais da empresa, que já soma 89 em todo o País.

Em Juazeiro do Norte, a Braspress ocupa uma área total de dois mil metros quadrados, com 506 metros quadrados de área para movimentação de cargas e oito docas. De acordo com o diretor-presidente da Braspress, Urubatan Helou, o motivo da abertura da nova filial é a demanda do pólo calçadista da região. “’Com essa inauguração, confirmamos também nossa expertise no transporte de calçados com operações logísticas adequadas às necessidades dos fabricantes do segmento, como atendimento personalizado na origem e no destino e viagens com veículos dedicados’’, disse Helou.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

Leia mais notícias sobre a Braspress:

Braspress dá uma lição de tecnologia com novo terminal no Rio de Janeiro

Braspress aumenta malha operacional com seis novas filiais

Braspress lança campanha de incentivo à contratação de pessoas com necessidades especiais

COMMENTS