Braspress inaugura nova filial em Minas

Empresa já opera em seu novo terminal de Teófilo Otoni (MG), na região Norte do Estado, com 5 mil metros quadrados e distribuição para 84 municípios do Vale do Jequitinhonha

Braspress inaugura unidade em Votuporanga (SP)
Mais 235 Mercedes-Benz Axor azuis para a Braspress
Braspress espera fechar 2011 com faturamento acima de R$ 800 mi

A Braspress, uma das grandes empresas nacionais de transporte de encomendas expressas, inaugurou sua 104ª filial nesta semana. A empresa acaba de abrir nova base na cidade de Teófilo Otoni, no Norte de Minas Gerais, em uma estrutura que vai atender a 84 municípios da região do Vale do Jequitinhonha, em um raio de atuação de 350 quilômetros, que compreende um mercado de mais de 1 milhão de pessoas.

De acordo com a empresa, o novo terminal tem 5 mil m2 de área operacional com 2,4 mil m2 de área construída e 14 docas para carregamento e descarregamento simultâneo de caminhões. A unidade conta com 14 colaboradores.

Para o diretor-presidente da empresa, Urubatan Helou, a 15ª filial mineira reforça a presença da transportadora no Estado. “Estamos aperfeiçoando a nossa grade de entregas e coletas nessa região, já que a ampliação de filiais reforça ainda mais a nossa presença em Minas Gerais”, disse o empresário.

COMMENTS