Iveco Tector recebe alterações visuais e de acabamento na linha 2024

Iveco Tector recebe alterações visuais e de acabamento na linha 2024

Família de caminhões da Iveco com versões de 9 a 27 toneladas tem nova grade frontal e visual renovado inspirado na identidade da marca

Mercedes-Benz anuncia crescimento de 73% nas vendas de caminhões pesados
Comissão da Câmara estuda redução de tarifa de pedágio para caminhões
Supricel Logística compra 143 caminhões Volvo

A Iveco acaba de anunciar a renovação da família de caminhões leves e semipesados Tector, que vai de 9 até 27 toneladas. Segundo a fabricante, os caminhões receberam uma atualização visual e de funcionalidade na grade frontal e em itens como o para-choque, faróis e revestimento interno.

Segundo o diretor de Marketing e Desenvolvimento da Rede da Iveco, Carlos Fraga, as mudanças aconteceram graças ao processo de consulta e ouvidoria que a empresa faz com motoristas e frotistas. “O que já era bom agora se torna referência no mercado. O Tector é a escolha ideal para quem busca performance, conforto e confiabilidade em um só veículo”, diz o executivo.

O que mudou?

A cabine do Tector, em todas as suas versões, recebeu uma nova grade frontal, que, segundo a Iveco, é mais inspirada na identidade visual da marca. O caminhão também ganhou faróis de luz diurna novos e defletores laterais, mudanças que ajudam o caminhão a atender às novas regulamentações e a melhorar o perfil aerodinâmico, contribuindo para uma maior eficiência do veículo.

Além disso, as versões com cabine curta, de 9 e 11 toneladas, têm novo para-choque, que foi redesenhado com o objetivo de ter melhor fixação e durabilidade. Nas versões de 9, 11 e 15 toneladas, o Tector tem um novo degrau de acesso à cabine, tornando o acesso mais fácil e mais seguro.

Por dentro, o Tector recebeu novo revestimento, com maior grau de durabilidade e resistência à água e novas cores, semelhantes às da família de extrapesados S-Way.

Novos bancos, com espuma e desenho mais confortável, e nova cama nas versões de cabine estendida também fazem parte do pacote de mudanças. Para ajudar no conforto térmico em todas as condições climáticas, o Tector agora vem equipado com um climatizador integrado, eliminando a necessidade de reservatórios remotos. E, para aumentar ainda mais a segurança em condições adversas, faróis de neblina foram adicionados às versões de cabine curta dos modelos de 9, 11 e 15 toneladas.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS