Videira implementos faz a venda de seus primeiros 60 reboques e semirreboques

Videira implementos faz a venda de seus primeiros 60 reboques e semirreboques

Furgão carga seca e lonado sider são produzidos na nova fábrica da empresa catarinense, com capacidade ampliada

Porto de Manaus (AM) amarga R$ 30 milhões em prejuízos com deslizamento de terra
Rodofort Guerra fabricou quase 6 mil implementos em 2022
Truckvan cria unidade móvel para o combate à hanseníase

A Videira Implementos, com sede na cidade de Videira, em Santa Catarina, acaba de anunciar a comercialização de seus primeiros 60 reboques e semirreboques produzidos em sua nova fábrica.

Segundo a empresa, os produtos são modelos furgão carga seca e lonado sider, estreando a participação da marca no mercado de pesados, e a produção mensal atual é de 20 unidades, com ampliação para 30 no ano que vem.

Os primeiros clientes dos implementos rodoviários são as empresa Baterias Pioneiro, Dal Santo Logística e Kremer Transportes, de Santa Catarina, e as transportadoras Transgross e Transprimo, do Paraná. “Nossa produção foi iniciada antes da inauguração oficial da planta industrial, graças à alta demanda de nossos clientes. Os pedidos surgiram logo que os clientes souberam que estávamos no mercado de reboques e semirreboques”, conta Edson Francio Junior, diretor comercial da Videira Implementos.

A Videira Implementos integra o grupo Francio formado pelas empresas Videmang Máquinas e Ferramentas, Videdobra Recuperadora de implementos, Videferro Industrialização de Aço, Videquip Comércio de Ferramentas e Videira Recuperadora de implementos. A Videira Implementos tem sede em Videira (SC) e foi fundada em 24 de setembro de 2008 por Edson Francio e família.

O parque fabril é constituído por uma unidade dedicada à produção de implementos do segmento Leve (Carroceria sobre chassis) e outra exclusiva para Pesados (Reboque e Semirreboques). No total, a produção mensal é de 130 equipamentos.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS