Linha de peças Nexpro da Iveco ganha expansão e celebra seis anos no mercado

Linha de peças Nexpro da Iveco ganha expansão e celebra seis anos no mercado

Fornecedora de peças de reposição para caminhões e ônibus ampliou o portfólio de itens disponíveis para 400, à venda online e em mais de 150 pontos de venda

Revista Transporta Brasil ed 05
JAC Motors traz novo furgão 100% elétrico ao mercado brasileiro

O Iveco oferece no mercado desde 2016 uma linha de peças de reposição para os veículos mais antigos da marca. Batizada de Nexpro, a linha celebra seu aniversário de seis anos com a ampliação de seu portfólio para 400 itens.

“Nosso time de desenvolvimento não mede esforços para que a Iveco se torne a montadora com o mais alto nível de satisfação do cliente no mercado e a Nexpro tem um papel fundamental neste sentido com uma linha totalmente testada e aprovada para proporcionar alta qualidade com ótimo custo-benefício. Registramos números muito positivos na venda de itens desde sua criação, mas não vamos parar por aí. Está em nossos planos expandir a presença da Nexpro no mercado com peças e acessórios”, explica Carlos Tavares, diretor Geral de Pós-Venda da Iveco para a América Latina.

De acordo com a Iveco, a comercialização das peças da linha Nexpro acontece em 150 pontos de venda e na loja oficial da marca no Mercado Livre. A fabricante informou que as peças desta linha têm 12 meses de garantia quando compradas e instaladas nas concessionárias da rede Iveco.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS