Linha de peças Nexpro da Iveco ganha expansão e celebra seis anos no mercado

Linha de peças Nexpro da Iveco ganha expansão e celebra seis anos no mercado

Fornecedora de peças de reposição para caminhões e ônibus ampliou o portfólio de itens disponíveis para 400, à venda online e em mais de 150 pontos de venda

Embraer fecha contrato de manutenção de jatos E190 com empresa da Mongólia
Varejista mostra seu poder logístico com startup de entregas
Ano de 2021 foi bilionário para o Banco da Iveco

O Iveco oferece no mercado desde 2016 uma linha de peças de reposição para os veículos mais antigos da marca. Batizada de Nexpro, a linha celebra seu aniversário de seis anos com a ampliação de seu portfólio para 400 itens.

“Nosso time de desenvolvimento não mede esforços para que a Iveco se torne a montadora com o mais alto nível de satisfação do cliente no mercado e a Nexpro tem um papel fundamental neste sentido com uma linha totalmente testada e aprovada para proporcionar alta qualidade com ótimo custo-benefício. Registramos números muito positivos na venda de itens desde sua criação, mas não vamos parar por aí. Está em nossos planos expandir a presença da Nexpro no mercado com peças e acessórios”, explica Carlos Tavares, diretor Geral de Pós-Venda da Iveco para a América Latina.

De acordo com a Iveco, a comercialização das peças da linha Nexpro acontece em 150 pontos de venda e na loja oficial da marca no Mercado Livre. A fabricante informou que as peças desta linha têm 12 meses de garantia quando compradas e instaladas nas concessionárias da rede Iveco.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS