Transportadora do Paraná compra médios e extrapesados Iveco

Transportadora do Paraná compra médios e extrapesados Iveco

JG Transportes escolheu os caminhões Tector e Hi-Way da Iveco para renovar sua frota para o transporte de alimentos e construção civil

Ajude a desenvolver a matriz energética do transporte brasileiro de cargas!
Ford Caminhões abandona o Brasil
Cem mil vezes Volvo I-Shift no Brasil

Em seguimento a seu plano de renovação e expansão de frota, a JG Transportes, de Curitiba, no Paraná, acaba de fazer a compra de 27 caminhões da Iveco. Segundo a empresa, são seis modelos dos caminhões médios Tector e 21 caminhões extrapesados Hi-Way.

Com a modernização de frota e a compra dos novos caminhões a JG aumenta sua capacidade operacional no transporte de alimentos, produtos para a construção civil e cargas industriais de outros segmentos.

Para o gerente Comercial da Iveco, George Carloto, o fato de a Iveco ser full liner, ou seja, atender aos clientes em todas as categorias de veículos comerciais, facilita o atendimento a transportadoras que têm perfil geral de cargas. “Podemos oferecer produtos sob medida e temos a nossa rede de atendimento, que dá apoio a todos os clientes em nível nacional. Os caminhões foram vendidos com planos de manutenção”, diz o executivo. O negócio com a JG Transportes foi feito por meio da concessionária Iveco Florença, da capital paranaense.

Transportadora parceira Iveco

A JG Transportes tem 30 anos de operações no transporte de materiais de construção entre o Paraná e São Paulo e, a partir de 2009, começou um forte plano de renovação e aquisição de frota, principalmente em seus caminhões que rodam no Sul e Sudeste. “Nesse processo de evolução temos a Iveco como parceria há um bom tempo. Destaco um Stralis que rodou mais de 1 milhão de quilômetros só com as manutenções preventivas. Por isso, investimos em novos modelos da montadora para manter a operacionalidade com foco no custo total de propriedade e para proporcionar conforto e segurança para nossos motoristas”, afirma Edison Giacomitti, dono da JG Transportes.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS