Segmento de refrigeração conta agora com empresa chinesa no Brasil

Segmento de refrigeração conta agora com empresa chinesa no Brasil

A partir da Fenatran, a empresa Kaixue-SuperSnow abre as portas no mercado brasileiro

FM Logistic projeta dobrar faturamento no Brasil em três anos
Os 10 brutos mais vendidos do Brasil
Volvo equipamentos de construção expande negócios na Bolívia

A marca SuperSnow faz sua estreia no mercado brasileiro, na Fenatran 2019 e apresenta três produtos em seu estande focados no mercado de distribuição. Os equipamentos, KX 350, KX 450 e KSD 800, trazerem todo o conhecimento da marca em países como China, África, Austrália, Oriente Médio e Sudeste da Ásia, e soluções que asseguram mais espaço útil para a carga.

“Os evaporadores são ultrafinos para minimizar o espaço interno no baú e permitir maior espaço útil de carga. Os equipamentos têm controlador micro processado, com opção de Data Logger e utilizam gás refrigerante 404A”, explica Paulo Lane, que está assessorando a SuperSnow na América Latina.

Mesmo que em um primeiro momento os equipamentos sejam importados, a empresa já está em processo de desenvolvimento de uma rede de vendas e serviços nas principais cidades do país.

Da China para o Brasil

Atualmente a empresa exporta para mais de 70 países. A América Latina e Caribe compreende uma região com aproximadamente 650 milhões de pessoas, 8,5% da população mundial, com grande

potencial de crescimento e muitas oportunidades de desenvolvimento e melhoria da Cadeia do Frio. E na América Latina, o Brasil é o país com maior potencial de crescimento do segmento de produtos perecíveis.

Por Thayná Alves, especial para Agência Transporta Brasil

COMMENTS