Meritor ataca mercado nordestino

Meritor ataca mercado nordestino

Empresa participará de evento do mercado de reposição em Pernambuco para mostrar aos reparadores locais os produtos da marca

Motor e câmbio revolucionam o Ford semipesado
Alstom começa a testar ônibus elétricos
Delivery médio já emplaca na coleta de resíduos

A Meritor vai realizar uma ação para fortalecer sua participação no mercado de reposição do Nordeste do Brasil. A empresa participa, com seus produtos em eixos e sistemas de drivetrain para veículos comerciais, da Autonor 2019.

O evento é uma das maiores feiras de tecnologias automotivas do Brasil e acontece na cidade de Olinda, em Pernambuco, entre 11 e 14 de setembro.

Em seu espaço, a Meritor vai destacar a linha de amortecedores Premium indicada para eixos dianteiros e traseiros da marca. Estes produtos cobrem um nicho específico de aplicações e complementam a gama de peças da empresa. Além desta linha, estarão em destaque as Caixas de diferenciais, Mancal Central, Rolamento, Cruzetas, Coroa e Pinhão e kits de manutenção de eixos diferenciais.

Mercado forte

Com representatividade de 15% nos negócios de Aftermarket da Meritor, o mercado nordestino tem se tornado cada vez mais importante para a empresa. Somente nos primeiros sete meses do ano, houve um crescimento de 43,1% no volume de vendas para esta região na comparação com o ano passado.

Para Luis Marques, Gerente Sênior de Marketing e Aftermarket, este crescimento está relacionado a preocupação de estar sempre perto do cliente e às inovações que têm ajudado a alavancar as vendas. “É um local estratégico para nós, pois vem avançando acima das expectativas”, comenta.

Serviço

Autonor 2019 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Data: 11 a 14 de setembro
Horários: das 15h às 21 (nos dias 11,12 e 13) e das 14h às 20h (no dia 14).
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda (PE).

Agência Transporta Brasil – ATB
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo dos transportes. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS