Frotista prevê crescimento e compra de quatro ônibus Scania até o final do ano

Fabricantes de extrapesados fazem seu movimento no mercado
MAN Latin America investe em expansão na rede de concessionárias
Volvo lança cabine extralarga

onibus turismo

A empresa de fretamento turístico Style Bus adquiriu recentemente um chassi Scania K 360 6×2, e já projeta que até o final do ano pretende comprar pelo menos mais quatro modelos da marca. Sediada em São Vicente (SP) e com filial em Campinas (SP), a Style Bus é especializada em turismo de um dia, com viagens de até 500 quilômetros, especialmente para grupos escolares e da terceira idade.

+ Frotistas conseguem liminar para não pagar taxa de quase 2 mil reais para ANTT

“Transportamos pessoas e precisamos fazê-lo da melhor forma. E o Scania é um ônibus com muita tecnologia embarcada”, afirma Vera Ribeiro, diretora da Style Bus, ao enfatizar que já não abre mão da transmissão automatizada que os produtos oferecem.

Dos 30 ônibus que compõem a frota da Style Bus 19 são Scania, distribuídos entre todos os produtos oferecidos no portfólio rodoviário da marca: K 310 4×2, K 360 4×2, K 440 8×2 e 8×2 DD.

Ao relembrar o início da parceria com a marca, há oito anos, Vera conta que o vendedor da Codema (SP) precisou insistir muito para convencê-la a experimentar a solução Scania. Uma vez aceito o desafio, o veículo apresentou um bom desempenho de consumo. “Sem contar que são veículos com um bom valor de revenda”, ressalta Vera Ribeiro.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS