International fornecerá 823 caminhões ao Governo Federal

Unidades serão utilizadas em obras do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) nos Estados de São Paulo, Paraíba e Rio Grande do Norte

MAN Latin America entrega 132 caminhões a grandes atacadistas
Licenciamento de caminhões em SP gera polêmica entre transportadores
Elog automatiza sistema de recebimento e saída de veículos em Cubatão (SP)

international-pac-venda

A montadora International venceu licitação e com isso fornecerá 823 caminhões DuraStar ao Ministério do Desenvolvimento Agrário. Somados aos 75 veículos entregues anteriormente, a venda totaliza 898 unidades e torna o órgão federal um dos principais clientes da companhia com o modelo DuraStar.

Os veículos, produzidos na fábrica da empresa em Canoas (RS), atenderão as obras do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal nos Estados de São Paulo, Paraíba e Rio Grande do Norte.

“Os compromissos de entrega do DuraStar nestas licitações adiantarão para seis meses o volume programado nos próximos dois anos”, afirma o presidente da companhia, Guilherme Ebeling. Segundo ele, esta produção é considerada volume adicional ao planejado no período, ampliando a participação da empresa no segmento de caminhões semi-pesados.

Os caminhões DuraStar 6×4 serão implementados com cisternas e caçambas e atuarão na construção de barreiras, no transporte de água potável e na manutenção de estradas vicinais no interior dos Estados relacionados.

COMMENTS