Toyota inicia operações em seu CD de Suape (PE)

Espaço será responsável pela distribuição dos veículos da marca para toda a região nordeste

Ativa investe em filiais de olho no mercado de medicamentos
Ativa Logística cresce 18% em 2015 e expande operação com unidades em Resende (RJ) e Juiz de Fora (MG)
Luft Healthcare tem nova estrutura para logística hospitalar no interior de SP

corolla-toyota-carro

A Toyota iniciou as atividades de seu novo centro de distribuição, localizado próximo à área portuária de Suape, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife (PE).

+ Saiba o que a JSL procura em um motorista (e o que ela não aceita de jeito nenhum)

O centro de distribuição em Suape, que recebeu investimento inicial de 2,4 milhões de reais, tem área total de 23 000 metros quadrados e capacidade para receber cerca de 40 000 veículos por ano. O CD irá aprimorar aspectos técnicos da operação logística da Toyota no nordeste do país e atender os consumidores da marca na região.

A unidade pernanbucana distribuirá para os concessionários da região nordeste os veículos nacionais Corolla e Etios, produzidos no interior de São Paulo, e Hilux e SW4, fabricados na planta de Zárate, Argentina.

+ Movimentação de cargas nos portos brasileiros vai dobrar em 30 anos

Além do centro de distribuição de Suape, a Toyota conta com operações industriais nas cidades de Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP) e São Bernardo do Campo (SP), centros de distribuição de veículos nos municípios de Guaíba (RS) e Vitória (ES) e um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP).

+ Fique por dentro de tudo o que acontece no Transporte e na Logística pelo Facebook

COMMENTS