Imperial Transportes Urbanos adquire 26 ônibus Volkswagen

Unidades serão utilizadas em operações em parte da região da zona leste de São Paulo

Restrições e multas
Alstom apresenta modelo de VLT em Jundiaí (SP)
Governo desenvolve projeto para organizar fluxo de caminhões em grandes portos

onibus-vw-verdeA concessionária da MAN Latin America, a Apta Caminhões e Ônibus, fechou uma venda de 26 ônibus Volkswagen 17.230 OD com a Imperial Transportes Urbanos, empresa que atua no transporte coletivo de parte da região da zona leste de São Paulo.

O modelo escolhido conta com um motor MAN D08 EGR, que dispensa o uso do Arla 32. O Volksbus tamvém vem equipado com embreagem de 395 mm de diâmetro, caixa de transmissão ZF 6S 1010 BO de seis velocidades com servoassistência e troca de marchas acionada por cabos.

Os ônibus são adaptados ao transporte de passageiros com necessidades especiais, além de possuírem boxes com cintos de segurança para cadeira de rodas e seu ocupante.

A Apta também oferecerá treinamento técnico teórico e prático nas dependências da concessionária. O programa tem duração de quatro horas. Após as orientações teóricas, ocorrerá a entrega técnica, uma verificação, na prática, de como executar o check-list diariamente, antes de sair da garagem como a verificação dos pneus, nível de óleo, da água, funcionamento das portas e luzes em geral.

COMMENTS