BgmRodotec apresenta sistema Globus na Fenatran Centro Oeste

Ferramenta gestora de transportadoras permite controle das rotinas administrativas, processo operacional e das obrigações legais

BgmRodotec promove ciclo de palestras sobre gestão no transporte
Software ajuda empresas a evitar multas por uso da carta-frete
BgmRodotec e CorpFlex firmam parceria para fornecer ferramentas de gestão ao setor de transportes

bgm-rodotec-telaA BgmRodotec está participando da Fenatran Centro Oeste, realizada em Goiânia (GO) do dia 14 ao dia 17/10, apresentando o Globus, uma ferramenta desenvolvida para gerir transportadoras.

O sistema permite o controle das rotinas administrativas, processo operacional e das obrigações legais, tais como SPED fiscal, SPED contábil, Manifesto eletrônico, geração ilimitada de CT-e (Conhecimento de Transporte eletrônico) e o eSocial.

O programa é composto por mais de 40 módulos, e também disponibiliza o Controle de Produtividade Online. O recurso funciona com informações enviadas em tempo real, alimentadas através de aplicativos móveis ou por satélite. A ferramenta ajuda na roteirização da carga e também fornece um relatório completo com detalhes sobre o estágio das operações, que podem ser filtrados por veículos, frota ou segundo a necessidade específica do gestor.

O Globus dispõe também do Globus Intelligence, ferramenta desenvolvida a partir da tecnologia de business intelligence, que converte as informações relativas à movimentação de cada setor das empresas em indicadores para gestão da operação e do negócio. Prático e simples, o software permite uma leitura bem estruturada e segmentada dos dados armazenados.

“Goiás é parte do mercado que mais cresce no País. Entendemos como fundamental a nossa participação em mais uma edição deste encontro”, afirma Valter Silva, gerente comercial da BgmRodotec.

COMMENTS