GEFCO fecha novos contratos com MAN Latin America, Valeo e CNHi

Negócios contemplam transporte de cargas diretas, milk run e operação de rotas Inbound e Outbound

Scania lança nova categoria do programa de manutenção
Lucro operacional ID Logistics cresce 88,8% no 1º semestre de 2013
Mercedes-Benz do Brasil disponibiliza seus executivos para participar de atendimento ao cliente

gefco-bulgaria

A operadora logística GEFCO Brasil anunciou expansão de participação no segmento ao fechar contratos com a MAN Latin America, Valeo e CNHi para a prestação de serviços na área de transporte Inbound e Outbound.

A operação da MAN Latin America contempla o transporte de cargas diretas e milk run (quando há coletas em vários pontos antes de chegar ao destino final). Para a Valeo, que é cliente da GEFCO em outros países, a operação será de rotas Inbound e Outbound de todas as unidades da empresa no estado de São Paulo.

Com a CNHi, a operadora atuará como transportador não exclusivo, para as plantas de Curitiba, Contagem, Sorocaba, Piracicaba e Sete Lagoas. Os fluxos tem origem nos fornecedores presentes nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná e como destino as plantas da CNHi e os Centros de Consolidação localizados nos estados de São Paulo e Minas Gerais. A operação envolve também transferências entre as plantas.

“Obtivemos um crescimento muito expressivo em nossas operações, através dos novos contratos fechados ao longo do ano de 2014. É um resultado muito significativo, sobretudo se considerarmos o atual momento do mercado. Estamos colhendo os frutos dos nossos esforços para ampliarmos a nossa atuação no País”, afirma o diretor geral da GEFCO no Brasil, Patrick Bonaly.

COMMENTS