MAN vende 46 novos chassis de ônibus ao Equador

Modelos Volksbus 17.210 OD e 17.230 EOD serão utilizados pela cooperativa José Joaquin de Olmedo

MAN Latin America ganha espaço no mercado de veículos customizados
Rossetti fornece 230 caçambas para o Governo Federal
MAN Latin America passa a exportar linha vocacional

man-onibus-equador

A montadora MAN Latin America fornecerá 46 novos ônibus equipados com chassis Volkswagen à cidade de Guayaquil, no Equador. Os modelos Volksbus 17.210 OD e 17.230 EOD serão utilizados pela cooperativa José Joaquin de Olmedo.

O primeiro lote de 16 unidades já se encontra em circulação por Guayaquil, atendendo à população ao norte da cidade, em Puente Lucia, em rota que termina em Atarazana. 30 novos ônibus serão entregues até o mês de setembro e circularão pelos distritos de Orquídeas e Samborondón.

A cooperativa José Joaquin de Olmedo atualmente é a maior cooperativa de ônibus da cidade de Guayaquil e conta com aproximadamente 100 ônibus em circulação. As cooperativas Gran Colombia e Pascoales serão as próximas a receber novas unidades Volksbus nos próximos dias.

O pacote negociado pela montadora conta também com contrato de manutenção exclusivo para os novos ônibus, treinamento especial de operadores e mecânicos e uma área especial localizada dentro da cooperativa com a oferta de peças e acessórios que atenderão às novas unidades.

COMMENTS