Diretor de manutenção da Scania é reconhecido com prêmios internacionais

EFNMS (European Federation of National Maintenance Societies) elegeu Jerry Johansson o Gestor de Manutenção do Ano

Iveco anuncia novo vice-presidente para a América Latina
Braço financeiro da Volvo tem novo presidente da América do Sul
Hamburg Süd e Aliança anunciam novo diretor-executivo no Brasil

scania-caminhao-executivo

Jerry Johansson, diretor da área de Manutenção da montadora Scania na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), recebeu recentemente duas premiações internacionais.

O título de Melhor Gestor de Manutenção da Europa foi entregue pela EFNMS (European Federation of Nacional Maintenance Societies), que avalia critérios como incentivo ao aumento da produção pela maior disponibilidade de máquinas e equipamentos, e redução dos custos da produção por meio da manutenção. Além disso, em março, o executivo foi eleito o Melhor Gestor de Manutenção Sueco, o que o credenciou para premiação continental.

O executivo chegou ao Brasil em fevereiro de 2011.Atualmente, ele conta com uma equipe de cerca de 250 pessoas e o mesmo número de fornecedores.

“O ‘capitão’ é quem recebe o troféu, mas sem o apoio da equipe nós não teríamos conseguido fazer todas as mudanças necessárias para chegar ao atual estágio de eficiência da fábrica”, afirma Johansson. “Não seria possível atingirmos os níveis de disponibilidade se não houvesse o envolvimento das fábricas. Este prêmio é o reconhecimento do trabalho de toda a equipe da Manutenção Brasil, que vem desempenhando importante papel para o aumento da disponibilidade de nossas máquinas”.

COMMENTS