AGS Logistics tem novo executivo para qualidade nas operações

AGS Logistics tem novo executivo para qualidade nas operações

Empresa tem tradição em operações logísticas com cargas perigosas, especiais, de grandes dimensões e alto valor agregado

Santos Brasil tem nova estrutura logística em São Bernardo do Campo (SP)
Plantão Covid-19 – episódio 43 – Seguros de transporte e riscos na pandemia
Por onde andam os primeiros Volvo fabricados no Brasil?

A AGS Logistics, empresa brasileiro com atuação global, acaba de anunciar novo diretor na área de Qualidade e Excelência Operacional. O profissional Leonardo Vidal é o contratado, que traz na bagagem 16 anos de experiência e formação em universidades renomadas.

Segundo a empresa, Vidal vai trabalhar nas unidades do Brasil, Estados Unidos e Itália e também será responsável pela qualidade das operações no Qatar e na França, começam ainda no primeiro semestre deste ano.

O trabalho do novo diretor consistirá na melhoria contínua das operações nas áreas de logística nacional e internacional, armazenagem, distribuição, planejamento, atendimento ao cliente e tecnologia.

“Estamos com o compromisso de tornar a AGS Logistics uma empresa de referência em inovação para solucionar problemas complexos na cadeia de suprimentos dos nossos clientes a partir da criação de um centro operacional global e um novo conceito de ecossistema logístico”, diz o executivo.

 

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS