Ford Caminhões abre consórcio especial para F-4000 e F-350

Grupo criado para os modelos tem prazo de até 100 meses e será operado pelo Consórcio Nacional Ford e terá taxa de administração e sistema de contemplação especial para os clientes

Iveco inaugura concessionária na Argentina
Volvo tem duas novas casas em Goiás
Auto Sueco São Paulo projeta fechar 2013 com crescimento acima dos 15%

ford-f4000-consorcio

A Ford Caminhões acaba de anunciar a criação de um grupo especial de consórcio para a comercialização dos modelos F-4000 e F-350. Administrado pelo Consórcio Nacional Ford, o plano terá prazo de 100 meses e capacidade para até 400 cotistas.

Segundo a Ford, o plano de consórcio oferece parcelas mais acessíveis do que outras modalidades de crédito, como o CDC ou leasing. A montadora informa que o plano tem opções de pagamento em 100, 75 ou 60 meses, sem taxa de inscrição. Para o F-350, as parcelas são a partir de R$ 1.195,86. O F-4000 4×2 tem parcelas a partir de R$ 1.384,76.

“O consórcio é uma excelente ferramenta para quem planeja a compra ou troca do veículo, assim como a renovação da frota, sem a necessidade de pagamento de entrada ou juros. Além disso, tem um processo de crédito muito mais simplificado”, comenta Antonio Baltar Jr., gerente nacional de Vendas e Marketing de Caminhões da Ford.

Outra opção para a aquisição dos dois modelos é o programa exclusivo de pré-venda criado pela Ford Caminhões. Ele permite fazer a reserva dos veículos por um preço especial, com pagamento de 10% do seu valor. A oferta inclui também dois anos de garantia e as duas primeiras revisões grátis.

COMMENTS