Raízen oferece 70 vagas no Programa de Estágios de 2014

São 18 áreas de atuação envolvidas; interessados devem se inscrever até o dia 28/4

Ultracargo inicia inscrições para Programa de Estágio 2012
Terminal de Contêineres de Paranaguá (PR) oferece 18 vagas de estágio
Mercedes-Benz promove Programa de Estágios 2014

raizen

A Raízen, joint venture entre Shell e Cosan, abriu inscrições para o seu primeiro ciclo do Programa de Estágios de 2014. Ao todo, são 70 vagas para estudantes de diferentes cursos. Os interessados devem se inscrever até o dia 28/4 pelo site www.raizen.com.br/programadeestagio.

As vagas são para atuar em escritórios administrativos em São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e no Rio de Janeiro (RJ); em unidades de produção de açúcar, etanol e energia; em terminais de distribuição de combustíveis; e em bases em aeroportos espalhados pelo Brasil.

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo presencial ou online e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados neste ciclo está prevista para julho e agosto de 2014.

Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Ciências Agrícolas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Direito, Engenharias (todas as especializações), Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Psicologia. Os inscritos devem ter a formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, e domínio do pacote Office. Falar inglês não é requisito.

Já para os estudantes de cursos técnicos, há vagas nos cursos de Automação, Instrumentação, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

COMMENTS