DHL abre inscrições para Programa de Trainee

São 27 vagas, oferecidas para as regiões de São Paulo, Campinas (SP) e Louveira (SP)

Avon contrata DHL para gerir operações logísticas da Ásia para a América Latina
DHL Express lança serviço aduaneiro porta a porta
DHL vai investir 7 bilhões de euros para eletrificar 60% de sua frota até 2030

dhl

A companhia de logística DHL Supply Chain abriu as inscrições para o Programa de Trainee deste ano. Ao todo, são 27 vagas, oferecidas para as regiões de São Paulo, Campinas (SP) e Louveira (SP).

Os candidatos devem ser graduados entre dezembro de 2011 e março de 2014, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Farmácia, Psicologia, Pedagogia, Engenharia (Computação, Mecânica, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil, Produção, entre outras). Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se até o dia 14/4 neste link.

É necessário que os interessados possuam inglês avançado e desejável conhecimento no espanhol, domínio do Pacote Office e disponibilidade para residir em outra cidade ou Estado. O salário e pacote de benefícios, segundo a companhia, são compatíveis com o mercado. Os benefícios incluem vale alimentação, transporte, convênio médico, odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

O processo seletivo é estruturado em testes online, raciocínio lógico e inglês; dinâmica em grupo e assessment com gestores da DHL. Os critérios de seleção são baseados na formação acadêmica, no tempo de graduação, domínio de idiomas e habilidades técnicas e comportamentais.

O trainee possui vínculo CLT. É elaborado um plano de trabalho para cada trainee, que é um roteiro específico de atividades estratégicas e desafiadoras. Este plano é acompanhado continuamente por um gestor e aprovado pelo diretor responsável.

Durante o programa, o trainee é avaliado formalmente por meio da entrevista de feedback, quando ele recebe orientações para o seu desenvolvimento profissional.

Como suporte para o seu desenvolvimento, o trainee participa de diversos treinamentos, entre eles Gerenciamento de Projetos, Oratória, Liderança, e Treinamentos Técnicos Operacionais.

COMMENTS