Banco Mercedes-Benz oferece plano especial para financiamento do Actros

Banco oferece à pessoa física plano com 0% de taxa e 20% de entrada para prazos de 12 meses na compra do novo pesado da montadora. Plano para a aquisição do lançamento vale até 31 de outubro

RNTRC: Últimos dias para recadastramento de caminhões com placa final 2
Polícia desmantela base usada por quadrilha de roubo de caminhões e de cargas, na Grande SP
Volvo tem fome de Brasil e quer mais mercado

Por meio da modalidade CDC (Crédito Direto ao Consumidor), o Banco Mercedes-Benz está oferecendo um plano especial para financiamento do caminhão Actros, o lançamento da montadora. O plano oferece 0% de taxa para os contratos de 12 meses e 0,8% ao mês para prazos de 36, 48 ou 60 meses. As condições estão disponíveis nas concessionárias até 31 de outubro deste ano.

É exigida da pessoa física uma entrada mínima de 20%. Já para a pessoa jurídica, o banco concede crédito de 100% do valor do veículo. Os financiamentos com prazo de 12 meses contam com um mês de carência. Para os prazos de 36, 48 ou 60 meses, são oferecidos três meses de carência. O valor do Actros varia de R$ 370 mil a R$ 440 mil, dependendo da configuaração, motorização e modelo.

“O novo Actros, cujas as vendas no Brasil tiveram início em maio deste ano, é um caminhão conhecido como referência de mercado por sua tecnologia inovadora. Desta forma, como Banco oficial da marca no País, preparamos uma taxa diferenciada que possibilita os clientes adquirir esse grande lançamento com muito mais facilidade”, diz Angel Martínez, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

COMMENTS