Atacadista Martins adquire milésimo Iveco

Unidade entregue foi um veículo 6x2, equipado com motor de 480 cavalos

Grupo Mônaco inaugura concessionária de caminhões e ônibus em Ananindeua (PA)
Polícia paulista prende empresários com R$ 30 milhões em cargas roubadas
MAN comemora a chegada de seus primeiros veículos ao Peru e Uruguai

iveco-stralis-hi-way-estrad

A empresa do setor atacadista-distribuidor Martins adquiriu o milésimo veículo fornecido pela montadora Iveco. A companhia, que atua há 60 anos, conta atualmente com uma frota de 1.200 veículos, sendo que cerca de 70% é Iveco.

O diretor comercial da Iveco, Alcides Cavalcanti, entregou aos representantes da Martins as chaves do caminhão extrapesado Premium Stralis Iveco Hi-Way 600S48 6×2, equipado com motor de 480 cavalos – veículo que será utilizado para transportar a carreta da Universidade Martins do Varejo (UMV) por todo o País.

“Hoje, o Martins é o maior cliente da Iveco, em volume de vendas. Mais que números, nossa satisfação é de também mantermos com essa empresa uma verdadeira relação de parceria e de relacionamento. Esse cliente teve participação fundamental, por exemplo, na concepção do projeto do nosso médio Vertis HD, lançado em janeiro no mercado do Brasil. O relacionamento institucional entre Iveco e Martins é forte em todos os níveis, desde a presidência às demais áreas corporativas”, explica Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco.

COMMENTS