Atacadista Martins adquire milésimo Iveco

Unidade entregue foi um veículo 6x2, equipado com motor de 480 cavalos

MAN quer expandir no segmento de extrapesados com TGX 33.440
Ajustador automático de freio será obrigatório em veículos comerciais com ABS em 2014
Grupo Libra investe na automatização dos terminais portuários de Santos (SP) e Rio de Janeiro

iveco-stralis-hi-way-estrad

A empresa do setor atacadista-distribuidor Martins adquiriu o milésimo veículo fornecido pela montadora Iveco. A companhia, que atua há 60 anos, conta atualmente com uma frota de 1.200 veículos, sendo que cerca de 70% é Iveco.

O diretor comercial da Iveco, Alcides Cavalcanti, entregou aos representantes da Martins as chaves do caminhão extrapesado Premium Stralis Iveco Hi-Way 600S48 6×2, equipado com motor de 480 cavalos – veículo que será utilizado para transportar a carreta da Universidade Martins do Varejo (UMV) por todo o País.

“Hoje, o Martins é o maior cliente da Iveco, em volume de vendas. Mais que números, nossa satisfação é de também mantermos com essa empresa uma verdadeira relação de parceria e de relacionamento. Esse cliente teve participação fundamental, por exemplo, na concepção do projeto do nosso médio Vertis HD, lançado em janeiro no mercado do Brasil. O relacionamento institucional entre Iveco e Martins é forte em todos os níveis, desde a presidência às demais áreas corporativas”, explica Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco.

COMMENTS