Raízen abre inscrições para Programa de Estágio 2014

Prazo final para inscrição é 7/10; ao todo, candidatos poderão concorrer a 142 vagas

Produção de petróleo e gás natural da Petrobras aumentou 1,2% no mês de novembro
Boeing 747-8 realiza voo-teste com motores e software de gerenciamento aprimorados
Petrobras fecha 1º semestre com aumento de 77% no lucro líquido

raizen

Raízen, empresa de energia sustentável, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.raizen.com.br/programadeestagio. O prazo final para inscrição é 7/10.

São 142 vagas distribuídas pelos escritórios da companhia no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP), além das unidades de produção de açúcar, etanol e bioenergia no interior de São Paulo e Goiás, e terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos espalhados pelo Brasil.

Com duração de um a dois anos, o programa é aberto para estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Administração, Estatística, Economia, Gestão Ambiental, Psicologia, Engenharias (Agronômica, Ambiental, da Computação, Civil, de Produção, Elétrica, Industrial, Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Agrícola, Eletrônica, de Alimentos e Química), Logística, Comunicação Social e Marketing. Os inscritos devem ter a formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, conhecimento intermediário da língua inglesa e domínio do pacote Office.

Já as vagas que requerem cursos relacionados a TI, Ciências Contábeis e Direito, a formação prevista é entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016.

Para estudantes de cursos técnicos, há vagas nos cursos de Açúcar e Álcool, Alimentos, Eletrônica e Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso em dezembro do ano que vem.

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados está prevista para janeiro de 2014.

COMMENTS