MAN Latin America entregará 5.210 veículos ao governo

Veículos serão entregues ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, Exército Brasileiro, Secretaria de Educação de São Paulo

Licenciamento de caminhões em SP gera polêmica entre transportadores
Bancos oferecem taxa de 0,45% ao mês para financiamento dos extrapesados MAN
Empresas deverão emitir Conhecimento Eletrônico de Transporte em agosto

MAN-caminhao-licitacao

A montadora MAN Latin America fornecerá 1.747 caminhões para o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e outros 2.603 ônibus para a Seduc (Secretaria de Educação de São Paulo). Os volumes se somam às 860 unidades para o Exército negociadas em agosto passado, totalizando 5.210 unidades.

Com implementos de caçamba ou cisterna, os 1.747 caminhões para o MDA atuarão no transporte de água potável, na construção de barreiras e na manutenção de estradas vicinais por onde escoa parte da produção agropecuária do País.

As unidades serão distribuídas entre 14 Estados, do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. A entrega de todos os veículos está marcada para até abril de 2014.

Já os 2.603 Volksbus vão transportar estudantes do ensino estadual e municipal da rede pública de ensino do Estado de São Paulo. Os veículos terão algumas configurações específicas para torná-los ainda mais sob medida para a operação. A Seduc poderá encomendar os ônibus escolares pelo prazo de até um ano a partir da assinatura da ata.

COMMENTS