Grupo Bom Jesus compra novos caminhões Iveco S-Way

Grupo Bom Jesus compra novos caminhões Iveco S-Way

Empresa acaba de fazer a aquisição de cinco unidades do modelo de 540 cavalos de potência com tração 6x4 para o agro

Kia Motors celebra 30 anos de Brasil e tudo começou com veículos comerciais
Brasil poderá ter safra recorde de grãos, com 241,3 milhões de toneladas
ZF apresenta transmissão automática ZF PowerLine para veículos comerciais

O Grupo Bom Jesus, tradicional transportadora do agro brasileiro, acaba de anunciar a compra de cinco unidades dos caminhões Iveco S-Way 540cv com tração 6×4, o topo de linha da marca. Segundo a Iveco, os caminhões vão reforçar a frota da empresa para as operações no agronegócio e a entrega aconteceu em julho na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.

A missão dos novos caminhões do Grupo Bom Jesus é fazer a transferência interna de cargas da empresa, trabalhando dentro das fazendas e silos de armazenagem.

“O S-Way proporcionou o melhor desempenho na condução dos caminhões durante os testes, contribuindo significativamente para o aumento da rentabilidade da empresa. Estamos confiantes nessa parceria e adquirimos um lote para fortalecer ainda mais nosso trabalho conjunto com a Iveco”, declarou Tony Erick, administrador da Divisão de Transportes e Combustíveis do Grupo Bom Jesus.

O presidente da Iveco para a América Latina, Marcio Querichelli, acompanhou pessoalmente a entrega dos caminhões e destacou a importância que a marca dá para o setor agrícola. “O S-Way nos ajuda a acompanhar o dinamismo do agronegócio e o caminhão já está mostrando sua grandeza ao atender as necessidades do Grupo Bom Jesus, referência na América Latina. Essa parceria reforça o compromisso de nosso cliente e da Iveco em fornecer soluções de transporte confiáveis e inovadoras para o Brasil”, disse o executivo.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS