Gelog expande capacidade operacional com aquisição da Paulista Terminal e de novos equipamentos

Grupo anunciou a compra do terminal retroportuário de 14 mil metros quadrados em Santos, além da aquisição de frota, implementos e equipamentos

Aeroporto de Congonhas (SP) recebe novas esteiras de check-in
Aqces Logística espera faturar R$ 250 milhões com aquisição de negócios da Ultracargo
DAF entrega os primeiros caminhões produzidos no Brasil

gelog-investimentos

O Grupo Gelog,que realiza os serviços de transporte, armazenagem geral e logística integrada com sede em Santos (SP), segue com suas ações de expansão operacional em 2014. Apesar de não informar as quantias investidas, o Grupo acaba de anunciar a compra da Paulista Terminal, empresa que opera um terminal retroportuário de 14 mil metros quadrados em Santos.

Além disso, a Gelog anunciou a compra de um terreno de 8 mi metros quadrados em Paulínia (SP), perto da Rodovia Zeferino Vaz, onde planeja construir um terminal para movimentação de contêineres.

O Grupo anunciou também a compra de cerca de duzentos equipamentos de rastreamento OnixSmart2 Híbrido, da OnixSat, além de duas empilhadeiras para contêineres da Hyster, dez empilhadeiras de 2,5 toneladas da Toytota e Hysters, 18 conjuntos de bitrem para 50 toneladas de carga líquida com cavalos Iveco e carretas Facchini e 30 porta-contêineres e carretas sider sem marca informada.

COMMENTS