Empilhadeiras Mitsubishi e Cat terão primeiro armazém na América do Sul

Estrutura em São Paulo abrigará estoques de peças para os equipamentos e tem previsão de abertura ainda para este ano

Translocal inaugura armazém no Guarujá (SP)
Panalpina inaugura armazém no aeroporto de Manaus (AM)
Golden Cargo anuncia novo Centro de Armazenagem e Distribuição em Dourados (MS)

MCFA-cat-empilhadeirasA fabricante de empilhadeiras MCFA (Mitsubishi Caterpillar Forklift America Inc.) anunciou nesta quinta-feira (5/9) que, ainda neste ano, abrirá o seu primeiro armazém sul-americano de peças com sede em São Paulo.

A estrutura de São Paulo abrigará estoques de peças para as marcas Cat e Mitsubishi de empilhadeiras. O armazém também irá oferecer peças para outras marcas de empilhadeiras através do programa de peças Promatch, dando aos clientes acesso a uma grande variedade de peças multimarcas.

“Nosso novo armazém de São Paulo nos permitirá atender a crescente demanda dos clientes na América do Sul”, disse Matt Wilczek, diretor de peças da MCFA. “Ele também reforça o compromisso da empresa em fornecer peças da mais alta qualidade com o apoio dos líderes da indústria de atendimento ao cliente”.

O Brasil é um mercado crescente para empilhadeiras, movido por um aumento de projetos relacionados ao petróleo e gás. Nos últimos anos, registra um crescimento de 125% no uso de equipamentos de manuseio de materiais.

COMMENTS