MAN entrega 225 caminhões ao Ministério do Desenvolvimento Agrário

Caminhões modelo VW Constellation 26.280 serão utilizados no auxílio a municípios que sofrem com os efeitos da seca no Semiárido brasileiro

Volvo estreia plano de manutenção flexível para caminhões conectados
Scania lança nova categoria do programa de manutenção
Sinotruck inaugura concessionária em São Bernardo do Campo, SP

man-vw-constellation

A MAN Latin America entregará até o fim de agosto 225 caminhões Volkswagen ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, que serão utilizados no auxílio a municípios que sofrem com os efeitos da seca no Semiárido brasileiro.

Os veículos serão empregados no transporte de água potável, na construção de barreiras e na manutenção de estradas vicinais por onde escoa parte da produção agropecuária do País.

Todas as unidades serão do modelo VW Constellation 26.280, sendo que 150 estarão preparadas para operar como basculante em obras de infraestrutura e as outras 75 como caminhão-pipa.

Os estados de Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Minas Gerai s receberão os veículos e se beneficiar da compra. A aquisição antecipa, a municípios que decretaram situação de emergência, o pacote já previsto dentro do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

COMMENTS