Mercedes-Benz realiza corrida e caminhada na fábrica de São Bernardo do Campo (SP)

Iniciativa da montadora está na segunda edição e acontece no dia 10 de março, com percurso pelas ruas internas da unidade fabril

Débora Rodrigues agora é Mercedes-Benz na Copa Truck
GP de Interlagos (SP) da Fórmula Truck termina com Leandro Totti liderando de ponta a ponta
Scuderia Iveco sagra-se campeã sul-americana de Fórmula Truck

A Mercedes-Benz realizará no dia 10 de março a segunda edição da corrida e caminhada na fábrica de São Bernardo do Campo (SP). Segundo a montadora, a prova, que acontecerá nas ruas internas da planta paulista, tem o objetivo de promover a integração entre os colaboradores, seus familiares, atletas e a comunidade.

A prova acontece em dois percursos: caminhada e corrida de 5 km e corrida de 10 km e as inscrições foram abertas nesta quarta (20) e vão até o limite de 3 mil participantes. As inscrições podem ser feitas pelo site www.correrecaminhar.com.br e não há cobrança de taxa. Todos os participantes receberão um kit com camiseta, que deverá ser retirado nos dias 8 e 9 de março (sexta-feira e sábado anteriores ao dia do evento), entre 13h e 20h, na loja Centauro, localizada no Grand Plaza Shopping, Av. Industrial, 600 – Santo André (SP). O chip deverá ser retirado no dia.

COMMENTS