Ticket e Sem Parar/Via Fácil firmam parceria para gestão de fretes

Usuários do sistema Ticket Frete poderão usar as cabines automáticas de pedágio da rede Sem Parar

Detran-SP passa a enviar cartas para lembrar motoristas de renovar carteira
Scania define neste final de semana o Melhor Motorista de Caminhão do Brasil
Banco Mercedes-Benz cresce 15% de janeiro a agosto deste ano

A operadora de cartões Ticket, por meio do produto Ticket Frete, voltado ao segmento de gestão de fretes, fez uma parceria com o Vale Pedágio Via Fácil, administrado pela STP, empresa que opera o sistema de pedágio eletrônico Sem Parar/Via Fácil. Agora, os usuários do Ticket Frete podem optar por passar pelas cabines automáticas do Vale Pedágio Via Fácil nas principais rodovias do Brasil.

Com a parceria, os gastos com pedágio estarão integrados ao Ticket Frete, sendo assim, o caminhoneiro não precisará enfrentar filas nos guichês das praças de pedágio para seguir viagem.

“Sabemos que, durante a viagem, as diversas paradas prejudicam o desempenho do veículo e acabam consumindo mais combustível, além de gerar mais gastos com a manutenção e maior tempo de viagem. Nossa intenção é tornar o trajeto do caminhoneiro mais rápido fazendo com que ele e a transportadora ganhem tanto em tempo quanto em economia” revela Marco Mamari, diretor de Marketing e Produto da Unidade Expense Management que integra os produtos Ticket Car e Ticket Frete.

COMMENTS