Guerra capacita rede de distribuidores para operações com freios ABS

Indústria gaúcha de implementos rodoviários realizou evento de treinamento para capacitar sua rede de atendimento e orientar clientes que comprarem produtos com o sistema ABS

Navistar já formou 600 jovens no Brasil
DHL cria projeto de capacitação de jovens
Golden Cargo investe na capacitação de seus motoristas

A Guerra, fabricante gaúcha de implementos rodoviários, realizou nos dias 26 e 27 de novembro um evento com a participação de funcionários de sua rede de distribuidores para treinar e capacitar as equipes sobre como lidar e operar os sistemas de freios ABS dos implementos.

O treinamento foi desenvolvido pelo departamento de pós-venda da Guerra em conjunto com a WABCO do Brasil, fornecedora dos sistemas de freios ABS. Segundo a fabricante, o objetivo do treinamento foi capacitar os profissionais da rede de distribuidores para orientar e auxiliar os novos clientes da marca que adquirirem produtos com sistemas ABS.

No treinamento, os profissionais realizaram toda a montagem e desmontagem do sistema, fizeram a verificação do funcionamento e aprenderam como é feita a manutenção, quais são os componentes e como operar os programas de diagnóstico dos freios.

COMMENTS