Iveco inaugura sua maior concessionária na América Latina em Betim (MG)

Rede Deva investiu R$ 3,5 milhões na unidade mineira, que pode atender, em suas oficinas, até 44 caminhões simultaneamente

Veículos sem licenciamento há mais de dez anos poderão ser excluídos do registro Denatran
Guerra tem o maior crescimento no setor de implementos rodoviários em 2012
Governo de SP estabelece prazos e descontos para pagamento do IPVA 2011 de caminhões

A Iveco inaugurou a maior concessionária em capacidade de atendimento a clientes da marca na América Latina. A Iveco Deva localizada na divisa das cidades de Betim e Contagem em Minas Gerais, às margens da Rodovia BR 381, com área de 17.000 m que pode atender até 44 caminhões simultaneamente em suas oficinas.

“Em um país com as dimensões do Brasil precisamos estar próximos do cliente”, explica Maco Mazzu.

A rede de concessionárias Deva é a maior revendedora de caminhões Iveco do Brasil e investiu R$ 3,5 milhões na nova unidade. “Pretendemos continuar crescendo em vendas, vamos aumentar o volume de passagens de oficina e teremos um atendimento mais efetivo e personalizado”, afirma Robinson Romanholli, diretor geral do grupo Deva Veículos. “Em Betim, temos boxes de atendimento exclusivos para grandes clientes cativos e para os cegonheiros da região de Minas Gerais”, diz.

No mix de vendas da Deva, os caminhões semipesados Tector e Eurocargo e os extrapesados Stralis NR somam a maior fatia das vendas, com 33% e 26%, respectivamente, seguidos pelos veículos leves da Linha Daily, que são responsáveis por 19% das vendas da concessionária.

COMMENTS