Caminhões Volvo ficam em 1º lugar em duas categorias do Prêmio Preferência Nacional

Premiação revela, por meio de pesquisa realizada com motoristas e empresários do setor de transporte, quais as marcas preferidas pelos profissionais do setor

Kia Motors anuncia aumento médio de 8,41% devido ao novo IPI
Grupo Renault registra € 1,46 bi de lucro líquido no 1º semestre de 2015
Iveco renova linha Daily Ecoline e avança no mercado

Os caminhões Volvo venceram o Prêmio Referência Nacional nas categorias “Fidelidade” nos segmentos pesado e extrapesado e “Top of Mind” extrapesado. A premiação é uma inciativa da Tudo em Transporte Editora e revela as marcas preferidas por caminhoneiros, frotistas e transportadores em cada segmento do mercado.

Para se chegar a esse resultado, uma pesquisa foi feita com motoristas e empresários do setor de todo o País. Na primeira categoria citada, foram avaliadas exclusivamente as preferências dos caminhoneiros entrevistados relacionadas às montadoras de caminhão. Já a outra, como o próprio nome sugere, revelou quais as marcas mais lembradas espontaneamente em cada segmento.

“É uma satisfação receber este prêmio, pois atesta a qualidade e a eficiência dos caminhões Volvo na opinião do transportador e do motorista”, disse Daniel Homem de Mello, gerente de marketing da montadora.

COMMENTS