Lufthansa Cargo inaugura centro de cargas de temperatura controlada

Novidade ocupa uma área de 4,5 mil metros quadrados no Aeroporto Internacional de Frankfurt, na Alemanha, e conta com quatro salas de refrigeração

Aeroporto Internacional de Natal (RN) amplia capacidade de operação
ANAC determina a criação de guichês de atendimento das companhias em aeroportos
Direto da Redação – TV Transporta Brasil – edição nº 4

 

A Lufthansa Cargo acaba de inaugurar um novo centro de carga sensível à temperatura no Aeroporto Internacional de Frankfurt, na Alemanha. Chamado “Lufthansa Cargo Cool Center”, ele foi construído em apenas seis meses. Além de quatro salas de refrigeração de diferentes temperaturas, conta também com um congelador industrial, dispostos em uma área de 4,5 mil metros quadrados.

Em 2010, a Lufthansa Cargo já havia feito investimentos no produto Cool/td, entre eles o desenvolvimento do Opticooler, um container refrigerado para o setor de carga aérea, e a inauguração do primeiro centro de distribuição farmacêutica internacional na cidade indiana de Hyderabad.

“Nosso produto Cool/td ganha em importância a cada dia devido às taxas de crescimento de 15%. O Lufthansa Cargo Cool Center nos permite transportar carga de temperatura controlada de forma ainda mais rápida, confiável e eficiente por meio do nosso centro de distribuição, ampliando ainda mais nossa posição de líder dos fornecedores de transportes refrigerados”, afirma Andreas Otto, membro da presidência responsável por produtos e vendas.

COMMENTS