TwoAviation e Flex Aero unem operações

TwoAviation e Flex Aero unem operações

Empresas criaram a Two-Flex, maior operadora de transporteaéreo de cargas no País com aeronaves de médio porte

Aeroporto de Congonhas (SP) expande operação e poderá atender todas as cidades do país
Conviasa assina contrato para mais sete jatos E190 da Embraer
Aeroporto Internacional de Brasília (DF) operará com duas pistas simultâneas a partir de novembro

two aviation interna

 

A Two Aviation, transportadora do Grupo JAD, e a Flex Aero,decidiram juntar suas operações para formar a maior operadora de transporte decargas aéreas por meio de aeronaves de médio porte do País, a Two-Flex.

Segundo a empresa, o negócio já nasce com um faturamento deR$ 75 milhões e uma frota operacional de 18 aeronaves, formada basicamente por Cessna Caravans e, posteriormente, por modelos da ATR. Os Cessa Caravan são largamente utilizados para o transporte de cargas no Brasil, tendo como exemplo de operador a própria JadLog, do Grupo JAD. Com capacidade de carga de até 1,5tonelada, a aeronave tem ganho a preferência dos operadores por suas facilidades operacionais e de custo.

“Unimos forças de duas empresas sólidas com o objetivo de oferecer aos nossos clientes bases de operação em todo o País, com um serviço customizado e ágil, com foco no transporte de cargas por meio de aeronaves de pequeno e médio porte”, dizem os novos sócios, Anderson Davo, da Two, e Rui Thomaz de Aquino, da Flex.

A nova empresa, que nasce da fusão das operações da Two e da Flex, conta com 60% do mercado de carga aérea expressa no país e 11 bases operacionais em todo o Brasil. Com a integração, as empresas unem suas expertises e pontos fortes de atuação e criam, além disso, novas rotas para o Norte do país e cidades Belém (PA) eManaus (AM).

Além destas localidades, as empresas já atentem alocalidades como Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Palmas(TO), Recife (PE) e São Paulo, por meio de Jundiaí (SP).

 

COMMENTS