CCR realiza obras no km 64,3 da Via Dutra até quarta-feira (19)

Concessionária lançará vigas da ponte sobre o rio São Gonçalo, em Guaratinguetá (SP)

Pedágios na Via Dutra e Ponte Rio – Niterói aumentam no dia 1º de agosto
CCR ViaOeste disponibiliza simulador de direção de caminhão aos usuários do Sistema Castello-Raposo
Unidade de Atendimento Odontológico para caminhoneiros na Via Dutra (SP) tem horário ampliado

Até quarta-feira (19), a CCR NovaDutra realiza o lançamento de vigas da ponte sobre o rio São Gonçalo que está sendo construída no km 64,3 da pista sentido Rio-SP da Via Dutra, em Guaratinguetá (SP). A operação está prevista para acontecer das 7h às 17h.

Serão nove vigas lançadas. Seis de 46 toneladas e 17 metros de comprimento, uma de 36 toneladas e 13 metros de comprimento, uma de 56 toneladas e 23 metros, e uma de 70 toneladas e 27 metros de comprimento.

Durante o içamento das vigas, com duração de cerca de 15 minutos, o tráfego das pistas nos dois sentidos será interditado para a segurança dos usuários. Após o lançamento de cada uma delas, o tráfego da pista sentido São Paulo voltará a fluir pela faixa da esquerda e o tráfego pela pista sentido Rio de Janeiro será totalmente liberado.

Por conta do desvio, a faixa no sentido São Paulo foi reduzida no trecho da obra para 3,20 metros de largura. Apesar de estar sinalizado, o motorista precisa manter a atenção redobrada ao passarem pelo local. A velocidade máxima permitida continua sendo de 40 km/h.

Os guindastes que realizarão o içamento das vigas estarão posicionados em vias dos bairros Santa Clara e Pedreira, dentro da cidade de Guaratinguetá. Na quarta-feira (19), a Rua Coronel Tamarindo estará interditada.

COMMENTS