Unidade de Atendimento Odontológico para caminhoneiros na Via Dutra (SP) tem horário ampliado

Trailer com consultório odontológico passa a funcionar 10 horas por dia de segunda a quinta-feira, e nove horas por dia às sextas. Anteriormente, unidade funcionava cinco horas por dia

Apagão da mão de obra: empresas do PR cogitam contratar motoristas estrangeiros
Volvo realiza Caravana e promove test drive com seus caminhões
Foton deve começar a comercializar caminhões em março

A Unidade de Atendimento Odontológico para caminhoneiros da Via Dutra ampliou seu horário de funcionamento. A unidade, que funciona no posto Arco-Íris de Roseira (SP), km 18 da Via Dutra, passa a operar 10 horas por dia de segunda a quinta-feira, e nove horas por dia às sextas-feiras. Anteriormente, o serviço funcionava durante cinco horas por dia.

O trailer com consultório odontológico foi inaugurado pela CCR NovaDutra em 2008, e em dois anos atendeu mais de 3 mil caminhoneiros, cerca de 120 consultas por mês.

Segundo Carla Fornasaro, da aera de Relações Institucionais da CCR NovaDutra, a ampliação do horário se deu pelo aumento da demanda dos caminhoneiros.

“Com a ampliação do horário de funcionamento, a nossa expectativa é dobrar o número de atendimentos. Nós sabemos que a rotina dos caminhoneiros, muitas vezes não permite que eles consigam cuidar adequadamente da saúde bucal, e com esse serviço prestado na rodovia, local de trabalho dos motoristas, a CCR NovaDutra busca facilitar a vida desses profissionais”, afirma.

O serviço não tem custo direto para os caminhoneiros. Na unidade funciona um consultório odontológico completo, operado por um cirurgião dentista e um assistente. Em dois anos, 7 mil procedimentos foram realizados, como atendimentos emergenciais, restaurações, periodontia, entre outros.

Serviço:

Unidade de Atendimento Odontológico Via Dutra
Local: Posto Arco-Íris Roseira
Rodovia Presidente Dutra, km 81,9, sentido RJ, Roseira (SP).
Horário de Funcionamento:
de segunda e quarta-feira: das 08h às 18h;
de terça e quinta-feira: das 07h às 17h e
às sextas-feiras: das 09h às 17h.

COMMENTS