Gristec começa a estruturar Universidade Online

Em parceria com a Learnway Soluções em Treinamento, associação disponibilizará cursos de capacitação técnica à distância

Em 30 anos, Mercedes-Benz já capacitou 200 mil motoristas no Brasil
Grupo Eurobike abre inscrições para curso de mecânica em SP
Universidade do Transporte abre inscrições para pós-graduação em Logística e Serviços

A Gristec (Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento) agora é parceria da Learnway Soluções em Treinamento, que atua no mercado de ensino à distância.

Enfocando em treinamentos para capacitação técnica, infraestrutura tecnológica e aprimoramento profissional, o acordo é voltado para a implantação da Universidade On-Line Gristec, que tem como intuito proporcionar interação de parceiros e colaboradores com a empresa, além de disponibilizar cursos para aperfeiçoamento pessoal e profissional.

Primeiramente haverá o treinamento de formação de operadores de monitoramento, visando capacitar os operadores na prevenção e atuação contra o roubo de carga e veículos.

O público-alvo do curso de formação de operadores de monitoramento são as pessoas que já atuam nesse mercado, em seguradoras, gerenciadoras de riscos, empresas de tecnologia de rastreamento e monitoramento, transportadores, embarcadores e operadores logísticos, e quem possui vivência e experiência nessas atividades, mas necessitam de reciclagem e atualização.

“A associação está construindo uma estrutura de treinamento e capacitação básica para os profissionais do setor, dirigida e focada nas operações de gerenciamento de riscos, especialmente no monitoramento de veículos que tem carência de pessoal tecnicamente qualificado”, diz Cyro Buonavoglia, presidente da Gristec. “A importância da atuação dos profissionais está relacionada ao incentivo e à conscientização das empresas, visando estimular a evolução e o aprimoramento profissional de cada um com planos de carreira”, ressalta.

A Learnway conta com experiência no setor de treinamento e capacitação corporativa à distância. A empresa ficar aencarregada do desenvolvimento dos cursos eLearning e dos treinamentos, além de disponibilizar a plataforma computacional LMS (Learning Management System) para seus associados através de um Portal Educacional.

Por meio desta plataforma é possível estruturar e gerenciar on-line o desenvolvimento dos treinandos/cursos e também criar e gerir trilhas de treinamento e matrizes de capacitação para seus colaboradores e prestadores.

Os interessados podem obter mais informações clicando aqui.

COMMENTS