Azul inicia voos para Marília (SP)

Serão três voos diários entre Marília e Viracopos, com tarifa promocional de R$ 79,00 por trecho

Boeing inicia obra de seu novo Centro de Entregas nos EUA
Azul passa a operar com avião ATR 72-200
Noar Linhas Aéreas recebe concessão da ANAC e poderá dar inicio às operações

A Azul Linhas Aéreas acaba de abrir sua base operacional da cidade de Marília, região Noroeste do Estado de São Paulo. Serão três frequências diárias e a tarifa promocional por trecho tem preço a partir de R$ 79,00.

De acordo com a aérea, este é o 38º destino atendido pela empresa. Para Pedro Janot, presidente da Azul, a chegada da companhia na cidade é motivada pela perspectiva de negócios da região, bem como para propiciar à sociedade um serviço de qualidade, pontual e humano. “Apostamos em Marília por considerar a cidade um grande pólo econômico e industrial. Estamos confiantes de que, com a nossa chegada, iremos oferecer aos marilienses voos regulares, opções de horários para irem e voltarem no mesmo dia e possibilidades de conexão para todos os destinos da Azul a partir de Campinas”, ressalta.

Marília é o quinto destino atendido pela Azul no interior paulista, que já opera em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba, com todos os voos saindo de Viracopos. A rota entre o Viracopos e Marília é atendida pelos turboélices da ATR 72-200, com três voos diários de segunda a sexta, dois no sábado e, novamente, três aos domingos, com tempo médio de voo de uma hora e dez minutos.

COMMENTS