Azul Linhas Aéreas apresenta novos uniformes

Trajes foram desenvolvidos para a companhia pela estilista Tereza Santos e traz uma associação entre as marcas Azul e Trip

Delta Airlines firma acordo para a compra de 20 aeronaves Bombardier
Airbus supera marca de 1 000 encomendas em 2015
Azul faz parceria para venda e distribuição mundial de passagens aéreas

A Azul Linhas Aéreas, empresa decorrente da fusão entre a Azul e a Trip, apresentou na semana passada os novos uniformes, que serão adotados por todas as tripulações e equipes de solo. Segundo a empresa, os trajes foram desenvolvidos pela estilista Tereza Santos e traduzem a sinergia entre as marcas Azul e Trip.

O processo de fusão entre as duas aéreas ainda aguarda autorização dos órgãos reguladores, mas as empresas já iniciaram a integração das marcas. Os uniformes têm base na alta costura, resgatando o estilo dos tempos áureos da aviação, com cortes precisos e sofisticados.

O design seguiu uma linha de integração e adequação à nova marca e os uniformes foram construídos com cortes que remetem à letra A, de Azul.

“Estamos muito felizes com o resultado final. Pensamos em cada detalhe para que os uniformes proporcionassem não só conforto para nossos Tripulantes, mas também, uma perfeita tradução visual de nossa marca e valores para os nossos Clientes. As novas peças transmitem confiança e, ao mesmo tempo, leveza. Elas representam exatamente o que a Azul é”, explica Gianfranco Beting, diretor de Comunicação da Azul.

As novas peças foram desenvolvidas para áreas específicas da companhia. Entre os que ganharão os novos trajes, estão: o time de solo, que compreende os agentes de aeroporto; tripulação de bordo, que são os comissários e pilotos; pessoal de operações de solo e os Azultecs, que são os técnicos de manutenção da Azul.

COMMENTS