Melhor Motorista de Caminhão anuncia classificados da 3ª etapa eliminatória

Concurso promovido pela Scania reúne milhares de pessoas e colabora com causas sociais

Veículos de produtos perigosos necessitam passar por aferição do cronotacógrafo até 31 de agosto
Iveco sai na frente e apresenta primeiro veículo Euro 6 do mercado brasileiro
Entrevista exclusiva com Mikael Person, responsável global pelo Scania Driver Competition

A competição Melhor Motorista de Caminhão, realizada pela Scania, definiu outros seis finalistas no último final de semana, dias 6 e 7 de agosto, nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Rondônia.

Os vencedores desta fase foram: Eliardo João Locatelli e Alexandre Bergamini (RS); Milton Vieira dos Santos e Carlos José de Freitas (RJ), e José Aparecido Pereira e Ronan de Carvalho Troczinski (RO).

A terceira etapa do concurso reuniu 226 motoristas e cerca de 2 mil pessoas foram assistir às competições. O estande do Sest/Senat, montado nas caravanas das concessionárias Scania Equipo (RJ), Brasdiesel (RS) e Posto Miriam (RO), atenderam mais de mil pessoas realizando cortes de cabelo, exames gratuitos de glicemia e pressão e palestras de higiene bucal para mães e crianças. Quase uma tonelada de alimentos foi arrecadada junto à população e será levada a entidades sociais como Rio-Inclui (RJ) e APAE (RO).

No próximo fim de semana as competições serão realizadas em Cuiabá (MT), Concórdia (SC) e Guarulhos (SP). Esta será a penúltima etapa do concurso antes da grande final.

Por Marília Brandão – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS