DHL lança o Prêmio de Inovação pelo terceiro ano consecutivo

Premiação visa descobrir idéias novas de logística e projetos sustentáveis. Vencedor da premiação receberá 5 mil euros em cerimônia na Alemanha

China pode se converter no maior mercado da DHL
DHL Supply Chain inicia operações logísticas para a NEC Brasil
DHL Express coloca novo Boeing 747-400F em operação na Ásia

A operadora logística e transportadora alemã DHL lança a terceira edição do prêmio DHL Innovation Award (Prêmio DHL de Inovação – em português), com o tema “Espaço para Soluções”.   A premiação tem como foco inspirar e descobrir novas ideias de sustentabilidade, soluções criativas e conceitos de logística, dos funcionários, jovens cientistas e empresas parceiras.

“A necessidade de criatividade é confirmada por muitos projetos que temos desenvolvido em nosso Centro de Inovação, em conjunto com os parceiros de negócio e da comunidade científica que estão aptos a atenderem ao mercado”, diz Petra Kiwitt, Chefe da DHL Soluções & Inovações. “Nós precisamos de ideias criativas para que a logística atenda às exigências de amanhã”, completa.

Os projetos serão analisados por uma banca formada por especialistas em Pesquisa e Desenvolvimento, política e negócios, que deve verificar se os projetos possuem abordagem teórica e indicadores de potencial no mercado.

A cerimônia de premiação será no dia 31 de julho deste ano, no Centro de Inovação DHL, na cidade de Bonn, na Alemanha. O vencedor receberá 5 mil euros de premiação.

“O Dia de Inovação DHL e a cerimônia de premiação são parte de nossos esforços para o comprometimento das pessoas prontas para liderarem e criarem, sem perder a visão prática de suas ideias”.

Para realizar as inscrições, os interessados deverão acessar o site: www.dhl.com/innovationday

Por Nayra Brighi – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS